25 de jun. de 2012

Segunda, mas uma segunda!

Bom dia minhas lindas.
Eu tenho que dá parabéns a todas dos blogs que eu sigo, fico admirada com as historias e feliz com todas elas. Me inspiro muito e fico animada.
Meu final de semana passou rápido de mais.
No sábado trabalhei até 17hrs, depois fui pra casa.
Em casa 'jantei' sucrilos com leite.
As 23hrs sai pra balada sertaneja, comprei caipirinha de morango (hiiiiper calórica) mas tomei meio copo. Eu não tava tão afim assim, então fui embora 2 horas.
Cheguei em casa e comi mais sucrilos, preciso urgentemente receber pra comprar comida saudáveis.
No domingo acordei 2horas (me dá um desconto vaaaai, eu levanto cedo todos os dias e no 'sabado' eu dormi tarde.)
No almoço foi lasanha e coca-cola! Minha antiga nutricionista liberou no fds, sem exagero, é claro.
Refrigerantes estão cortados do meu cardápio de seg a sábado. Eu evito no domingo, mas fiquei com vontade.
A janta foi lasanha e um pedaço de bolo.
Eu falei, fica em casa não presta HAHAHAHA
Mas ate que contei calorias e não sai taaaanto do limite, eu uso o contador de pontos dessa pagina aqui óh: http://saude.abril.com.br/especiais/dieta_pontos/tabela.shtml , me ajuda muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário