21 de jun. de 2012

Com o pé no futuro !

Bom dia!
Decidir fazer esse blog porque estive navegando na internet e descobrir vários blogs de guerreiras que lutaram pra mudar suas histórias e escreveram cada passo por um blog. Achei interessante e resolvi tentar.
Meu nome é Fernanda Gomes, mas me chamam de Fer. Muito prazer!
Tenho 19 anos e 132 kilos, exatamente 132!
E a partir dessa semana resolvi (de novo!) mudar.
Desde criança fui uma garota gordinha e sim, sofri muito com isso.
Essa deve ser minha 32ª dieta. Porem essa vai ser diferente, vou aguentar firme e postarei aqui todos os dias o que comi, o que fiz de errado e como foi meu dia, será praticamente um diário aberto para vocês acompanharem.
Quero usar esse espaço para ter ajudar de vocês e também é claro ajuda-las.

OBS.: Essa imagem que escolhi hoje na verdade não é por ser meu aniversário e sim estou comemorando minha, sua, nossa... força de vontade. Todos os dias é pra se comemorar! Lembre-se: SORRIA! ESTAMOS DE DIETA.

Tenham um bom dia meninas :D



Hoje é dia 21/6/2012

2 comentários:

  1. Olá, Obrigadinha pela visita ^^
    Estou seguindo seu blog =)

    É uma inciativa difícil, e a gente costuma ter vários recomeços mesmo. É difícil, mas o apoio do Blog e das outras blogueiras é um incentivo muito motivador!
    Estarei com você ^^
    Juntas sempre somos mais fortes!
    Parabéns pela inciativa e Boa Sorte na Luta!

    Beijão
    ;*
    http://batalhadeumagordinha.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Gi! Fico feliz saber que posso contar com você nessa batalha. É muito dificil essa luta né? Mas amei o seu blog e das meninas que estive lendo, e gostei da ideia de colocar a luta num blog.
      Entamos juntas querida, obrigada novamente.
      Boa sorte para todas nós!
      Beijaaaaao :D

      Excluir